Topo

Marilia Mendonça rebate haters após mostrar refeição: 'Use a criatividade'

Marília Mendonça mostrou almoço no Twitter - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça mostrou almoço no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 16h28

Marilia Mendonça compartilhou a refeição que fez no horário do almoço com os fãs e aproveitou para criticar os haters. A cantora afirmou que eles precisam ser mais criativos na hora de comentar sobre a sua alimentação.

"Aviso: a frase 'rico come só isso' já foi utilizada inúmeras vezes em RTs diversos, tal qual 'mas você não disse que todo mundo ia sofrer'. Portanto, caso queira ser original e engraçadão, use a criatividade", escreveu em publicação no Twitter.

O comentário de Marilia foi feito após ela publicar a imagem dos alimentos preparados para o almoço de hoje. "Salmãozinho com legumes", disse ao mostrar uma foto da refeição montada.

"Falta de criatividade mata metade dos seguidores de Marilia Mendonça", brincou uma das seguidoras na sequência de tweets. "Eu não sei como você tem paciência com esse povo", analisou outra admiradora.

Ontem, Marilia Mendonça chamou a atenção após fazer um desabafo sobre as ofensas que recebe nas redes sociais. Ela afirma que as pessoas atacam outras por não reconhecerem que estão fracassando na própria vida.

"Não dói mais em mim porque fui forte o bastante para não deixar matarem os meus sonhos", afirmou ela ao lamentar a postura de pessoas que apontam o dinheiro como único motivo para o seu emagrecimento.