Topo

Miley Cyrus celebra aniversário de irmã e aconselha: "Não fique tão bêbada"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 19h25

Hoje é aniversário da irmã mais nova de Miley Cyrus, a também cantora Noah Cyrus. E claro que a ex-estrela da Disney homenageou sua irmãzinha em suas redes sociais.

"Eu te amo, irmãzinha que virou irmã maior. Jamais imaginei no dia que você nasceu que um dia os papéis se inverteriam, com você cuidando de mim", disse a estrela, que mencionou a importância de Noah no período de luto pela morte de sua cachorrinha, Mary Jane. Miley ainda completa: "Não conseguiria chegar até aqui sem você. Você me leva a tomar decisões difíceis, mas corretas. Você terá muitas escolhas em sua vida, e estarei com você a cada passo do caminho".

Contudo, Miley também deu um conselho de irmã mais velha: "Não fique tão bêbada como eu fiquei. Praticamente não aproveitei minha festa porque passei a noite no [emoji de banheiro]". Noah faz hoje 21 anos, a idade que é permitido beber nos Estados Unidos.

O pai das cantoras, Billy Ray Cyrus, também postou um vídeo de Noah cantando e disse: "Feliz aniversário, Noah! Te amo e tenho muito orgulho de você".