Topo

Preta Gil comenta 'spoilers' de Boninho e inicia especulações sobre BBB 21

O BBB 21, com a apresentação de Tiago Leifert, começa no dia 25 de janeiro - Reprodução/TV Globo
O BBB 21, com a apresentação de Tiago Leifert, começa no dia 25 de janeiro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/01/2021 15h07

Depois de ter divulgado um vídeo com alguns "spoilers" do BBB 21, Boninho começou a receber especulações de famosos nos comentários de sua publicação, no Instagram.

Preta Gil perguntou: "Começa antes do play? Ai, meu pai, será que os participantes já estão dando alguma dica pra nós?". O diretor do reality global não confirmou a suspeita, mas também não negou: "Pode ser."

A resposta curta foi o bastante para dar start nas especulações: "Muito importante essa visão da Preta Gil, Os participantes podem estar dando dicas nas redes sociais", disse uma fã no Twitter. Teve quem viu o comentário da cantora, como um sinal: "Se você (Preta) for, o prêmio já é seu". "A Preta Gil, será?".

comentários - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentários de famosos na publicação de Boninho
Imagem: Reprodução / Instagram

As irmãs gêmeas Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado, que tiveram os nomes especulados para o programa, também comentaram na publicação de Boninho.

"Opa, eu li match? Será que teremos um bbbTinder? Atentas", escreveram. Como resposta, o "todo poderoso" da Rede Globo repetiu a dose e só disse: "Pode ser."

O BBB 21 começa no dia 25 de janeiro e terá 100 dias de duração. O vídeo com os "spoilers", que não foram tão reveladores assim, também oficializou que o reality será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.