Topo

Bruno Gagliasso diz que vai replantar 3.000 árvores em rancho da família

Bruno Gagliasso mostra rancho de preservação natural no interior do Rio - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso mostra rancho de preservação natural no interior do Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em são Paulo

09/01/2021 11h45

Começando mais um projeto depois de ter inaugurado outra pousada em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso mostrou detalhes do "Ranho da Montanha".

A casa, que está em construção, terá um documentário mostrando todo o processo. O primeiro episódio dele foi publicado pelo ator nas redes sociais hoje e tem algumas novidades, como a plantação de 3.000 árvores no terreno.

"Vem aí a nova aventura da Família Ewbank Gagliasso: A CONSTRUÇÃO DO RANCHO DA MONTANHA! Essas são só algumas cenas, coisas que captei com meu celular pra mostrar o documentário que vem aí sobre a minha nova missão. Agora uma missão de vida!", escreveu Gagliasso.

rancho - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Projeto do "Rancho da Montanha", da Família Ewbank
Imagem: Reprodução / Instagram

Em conversa com os responsáveis pelo projeto, o ator pediu: "Eu queria que você pensasse em uma área para a gente já reflorestar, eu preciso plantar 3000 árvores." Delas, 60% serão frutíferas e 40% serão ornamentais.

Dizendo que o projeto está ficando "muito lindo", Bruno Gagliasso imagina que no meio deste ano deve conseguir "apresentar um trabalho bonito" para os fãs.