Topo

Amor Sem Igual hoje: Poderosa é baleada por policiais

Poderosa (Day Mesquita) chorando em Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record TV) - Reprodução/Record TV
Poderosa (Day Mesquita) chorando em Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record TV) Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

11/01/2021 01h00

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque cirurgia de Poderosa, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa. Miguel entra na caminhonete e vai atrás da amada. Depois de desmaiar, Poderosa acorda ao som dos gritos de Miguel chamando por ela. Com dificuldade, Poderosa se levanta e vai em direção a ele. Ao se encontrarem, Poderosa pede que Miguel a salve. Furacão avisa Duplex, Hugo e Juliano que acertaram um tiro em Poderosa. No hospital, Miguel pergunta a médico sobre estado de Poderosa. O doutor responde que ela vai precisar de uma cirurgia para retirar bala alojada no fígado.

Na mansão,Dona Norma diz para Tobias que ficou arrasada com o que aconteceu com Poderosa. Revoltado, Tobias indaga como ela pode defender uma assassina. Norma revela saber que foi ele quem matou Ramiro e mostra provas. Jorge e Rosa Flor entram, dando voz de prisão a Tobias por todos seus crimes. Fernanda, Olimpia e Miguel ficam sabendo da prisão de Tobias. Antônio Junior, com ótimo semblante, volta a casa de Oxente. O rapaz dá um oi para Cindy, que sorri, emocionada. Os dois pedem perdão um para o outro. Rosa Flor chega no hotel em que Leandro está hospedado e lhe dá voz de prisão pelo abuso de Maria Antônia.