Topo

Ator de 'Bridgerton' fala sobre rumores de interpretar James Bond

Regé-Jean Page, o "Duque de Hastings" em "Bridgerton" - Reprodução Instagram
Regé-Jean Page, o "Duque de Hastings" em "Bridgerton" Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/01/2021 09h32

Regé-Jean Page, o duque de Hastings na série "Bridgerton" da Netflix, falou sobre as especulações de que será o próximo ator a interpretar James Bond no cinema em uma entrevista para Jimmy Fallon no programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon". "Eu acho que a internet pensa muitas coisas e essa é uma das mais divertidas. Mas não, eu acho tem uma tradução cultural a ser feita aqui. Se você é britânico e faz algo de qualquer tipo de renome que as pessoas considerem bom, elas começam a dizer a palavra com B", respondeu o ator com bom humor.

"É como uma medalha de mérito", brincou Regé-Jean. "Eu não acho que tenha algo a mais do que isso. Eu estou feliz de ter a medalha, feliz de estar na ótima companhia de pessoas que também têm essa medalha, mas é uma medalha", continuou.

O ator também falou sobre a reação de sua família ao assistir as cenas quentes da série. "Para ser sincero, a esta altura minha família não fica muito intimidada. Quando eles vão me ver no teatro, eles veem coisas. [...] Mas eu dou avisos, o grupo da família no WhatsApp tem alguns emojis de luzes vermelhas piscando, como: 'Episódio cinco - beep beep beep' (risos)", contou.

"Mas não conseguimos alcançar todos às vezes, perdemos uma das minhas primas e ela me mandou uma mensagem dizendo que teve que fazer muitos chás táticos assistindo a série, mas que quando voltava a cena ainda continuava e ela tinha que colocar a chaleira de volta no fogo", disse Regé-Jean.