Topo

Felipe Neto sobre ver a Monalisa no Museu do Louvre: "Pior experiência"

Felipe Neto falando sobre o quadro Monalisa - Reprodução YouTube
Felipe Neto falando sobre o quadro Monalisa Imagem: Reprodução YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 16h13

Felipe Neto, de 32 anos, definiu a experiência de ver a Monalisa, quadro de Leonardo da Vinci, como a "pior em termos de frustração".

Em vídeo publicado hoje em seu canal no YouTube, com intuito de comentar perrengue chiques vividos por outras pessoas, Felipe acabou lembrando sobre a vez que foi à Paris e tentou ver a famosa pintura.

"Isso é a realidade de ir no Louvre ver a Monalisa. Se você tem esse sonho, repense. Foi uma das piores experiências em termos de frustração que eu tive na minha. E olha que eu fui em Paris em baixa temporada", disse ele, enquanto mostrava a foto de várias pessoas aglomeradas na frente do quadro.

"Cheguei na Monalisa [e estava lotado]. Gente, também não sei por qual razão, mas parece que 90% dos entusiastas da Monalisa do mundo são da Ásia. Era bizarro, era muita gente. Todas elas com o celular para o alto, você não consegue chegar perto, quando consegue você quer ir embora. É gente, é cheiro de sovaco", narrou o youtuber.

Apesar da experiência ruim, Felipe Neto ainda não desistiu de apreciar o quadro com calma. "Um dia eu vou ter tanto dinheiro que eu vou mandar fechar o Louvre por um dia para eu ver a Monalisa", disse ele, que em seguida brincou: "Eu nunca vou ter esse dinheiro".