Topo

Flertes entre Harry Styles e Olivia Wilde foram motivo do divórcio da atriz

Harry Styles e Olivia Wilde se encontravam secretamente na casa do apresentador James Corden. - Reprodução
Harry Styles e Olivia Wilde se encontravam secretamente na casa do apresentador James Corden. Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/01/2021 16h03

Embora o namoro entre Harry Styles e Olivia Wilde tenha vindo a público recentemente, o romance existe desde outubro e foi o pivô da separação entre a diretora e o comediante Jason Sudeikis.

De acordo com relatos de fontes próximas ao novo casal para o jornal britânico The Sun, o principal motivo da separação foi as mensagens de flerte e a proximidade entre Wilde e Styles durante as gravações de "Don't Worry Darling".

O humorista do "Saturday Night Live" disse ter visto mensagens dele no telefone de Olivia, confirmando suas suspeitas. "Jason está absolutamente arrasado que Olivia agiu pelas costas e começou a sair com Harry. Vê-los de mãos dadas em público é realmente difícil para ele. Mas ele está mais chateado do que com raiva e a quer de volta desesperadamente", revelou a fonte.

O informante ainda acrescentou que a atriz e diretora disse a Harry que estava solteira quando começaram a se relacionar. Conforme o relato, o casal, que estava junto há nove anos, tiveram alguns conflitos meses antes.

"Olivia e Jason estavam tendo problemas, como qualquer outro casal, mas Jason ama Olivia - ele a adora completamente, e é o que torna isso tão triste. Ele sempre se comprometeu a fazer a família funcionar."

Além das informações sobre o divórcio, o informante também relatou que Olivia Wilde e Harry Styles se encontravam secretamente na casa de James Corden, próxima a Palm Springs, durante as filmagens.

"São duas pessoas fantásticas e todos estão felizes por eles", contou um amigo próximo de Harry Styles ao site Page Six.

Recentemente, o novo casal foi visto de mãos dadas durante a cerimônia de casamento do empresário Jeffrey Azoff, na Califórnia. A diretora e o cantor britânico começaram a trabalhar juntos em setembro, quando o dono do hit "Watermelon Sugar" foi contratado para substituir Shia LaBeouf em "Don't Worry Darling".