Topo

Jessica Alves posa sem maquiagem em post para comemorar transição

Jessica Alves fez post de cara lavada e exaltando "escolha da liberdade" em processo de transição - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
Jessica Alves fez post de cara lavada e exaltando "escolha da liberdade" em processo de transição Imagem: Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 07h48Atualizada em 11/01/2021 08h01

Jessica Alves compartilhou um ensaio sem maquiagem ou filtros para comemorar 1 anos e 3 meses desde o início de sua transição de gênero.

A modelo, de 37 anos, que anunciou sua transexualidade em janeiro de 2020, falou recentemente sobre as dificuldades que enfrentou por não se sentir adequada ao próprio corpo, passando por uma série de cirurgias.

No texto publicado ontem, ela mostrou sua satisfação com o processo, exaltando sua "escolha de ser feliz".

"Faz 1 ano e 3 meses que eu escolhi ser eu mesma e feliz! Eu escolhi a liberdade, felicidade, honestidade comigo mesma e agora, em 2021, não poderia estar mais feliz!", escreveu Jessica no texto em inglês em seu Instagram.

A modelo, que vive em Londres, falou ainda sobre sua rotina de beleza caseira em meio a mais um lockdown na capital britânica, duramente afetada pela pandemia de covid-19.

"Estou ficando segura em casa nesses tempos difíceis dando um descanso para a minha pele de qualquer maquiagem, tentando manter uma dieta de jejum com a ajuda de pílulas de colágeno e ácido hialurônico", completou ela, que ganhou fama por suas mais de 80 cirurgias plásticas, com a foto de cara limpa.