Topo

Ex-'Bom Dia & Cia', Jéssica Esteves diz que Celso Portiolli é 'babaca'

Jéssica Esteves e Celso Portiolli - Reprodução/Instagram
Jéssica Esteves e Celso Portiolli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 13h35

Jéssica Esteves, atriz que ficou conhecida por apresentar o programa "Bom dia & Cia", do SBT, entre 2003 e 2005, abriu o jogo e falou o que acha de Celso Portiolli, colega de emissora na época.

Na trend "Verdade x Mentira" no Instagram, Jéssica, que conta com pouco mais de 8 mil seguidores na rede social, respondeu como "Verdade" o questionamento de uma internauta: "Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)".

Em um perfil de celebridades no Instagram, famosos demonstraram apoio a Celso Portiolli. "Ele é disparado um dos caras mais legais que tem na TV", escreveu Victor Sarro. "Gente boa demais. Humildade total", disse Cartolouco.

Longe da televisão há 14 anos, quando o assunto é colegas do SBT, ela também revelou no Instagram que não mantém contato com outros apresentadores do Bom Dia & Cia.

Jéssica Esteves via Instagram - Reprodução - Reprodução
Jéssica Esteves via Instagram
Imagem: Reprodução

Além disso, Jéssica Esteves, hoje com 29 anos, casada e mãe de Pedro Henrique, de 2, entrou no assunto do momento e afirmou que participaria não só do "BBB", que desde 2020 seleciona famosos para participar do reality, mas também de "A Fazenda".

Jéssica Esteves via Instagram - Reprodução - Reprodução
Jéssica Esteves via Instagram
Imagem: Reprodução

BBB 21

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados dia 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico, de ontem.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ontem, ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.

Na ocasião, o big boss ainda falou que faltam cerca de 6 pessoas para fechar o time de participantes do BBB 21.