Topo

Lorena Carvalho explica mudança no nome do filho com Lucas Lucco

Lorena Carvalho publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod
Lorena Carvalho publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 16h53

Lorena Carvalho comentou com os fãs sobre a mudança do nome do bebê que está esperando com o marido, Lucas Lucco. No sétimo mês de gestação, ela conta por quais motivos a criança não será mais chamada de Lucas, como foi anunciado em dezembro.

"Foi uma saga. Tinham vários nomes que gostava, vários nomes que o Lucas gostava. E a gente não tinha encaixado um. No último mês, a gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai", contou no início do vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados com o bebê, a gente tinha que especificar. O mesmo quando ia falar do meu marido", completou ela.

A dançarina conta que Lucas Lucco trouxe uma nova sugestão na última semana. "Eu falei: 'amor, é isso. Tá mais que escolhido'. A gente ficou mais confortável com o nome assim. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queríamos uma variação".

Lorena também afirmou que o nome Luca tem tudo a ver com o momento que o casal vive. "Significa 'luminoso', o iluminado, aquele que traz luz. Ele veio depois de uma tempestade que a gente tinha vivido, com a minha primeira perda gestacional, o Luca chegou trazendo luz, esperança e amor".

Na última terça-feira (5), Lucas Lucco mostrou imagens de ultrassom em que é possível ver o esboço do rosto de Luca. "Oi titios. Minhas novas fotos. Já tenho 1,6 kg. Beijos", escreveu o cantor na legenda da publicação feita no Instagram.