Topo

Modelo da Playboy diz que é 'muito gostosa' para ficar em app de encontros

Tahlia Paris queria engatar um relacionamento, mas desistiu após ser "cancelada" por aplicativo - Reprodução/Instagram
Tahlia Paris queria engatar um relacionamento, mas desistiu após ser 'cancelada' por aplicativo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 19h04

A modelo da Playboy Tahlia Paris, de 24 anos, relatou sua insatisfação por ter sido banida de um aplicativo de encontros por ser "muito gostosa", após suas fotos serem removidas.

Segundo o Daily Star, a loira defende-se da "acusação" de ter postado fotos picantes demais no aplicativo. Ela procura um relacionamento sério, depois que descobriu que seu último namorado era, na verdade, um homem casado. Para conseguir um novo companheiro, Paris decidiu criar uma conta no aplicativo de encontros casuais Bumble.

A loira, que também possui uma conta no OnlyFans, onde comercializa fotos sensuais, colocou cinco fotos no Bumble, mas recebeu um comunicado de que quatro delas foram removidas por violar as diretrizes do aplicativo.

"Não fiquei no aplicativo nem por algumas horas porque as fotos que tentei postar no meu perfil foram removidas, embora fossem fotos normais", comenta. "Aconteceu três ou quatro vezes com fotos diferentes e Bumble só permitiu que uma das minhas fotos ficasse no ar, o que estava realmente prejudicando minhas chances no mundo dos aplicativos de namoro. As fotos que postei eram muito básicas. Uma era uma selfie minha, a outra era uma foto que um amigo meu havia tirado na praia", desabafou a modelo.

Após a repercussão, um porta-voz do aplicativo se pronunciou: "Como parte dessa política geral, nossas diretrizes para fotos proíbem fotos de pessoas em ambientes fechados usando maiôs ou roupas íntimas. Fotos de maiô são aceitáveis se você estiver ao ar livre, na piscina ou na praia, já que está em um ambiente natural para usar maiô", escreveu.

Apesar de dizer que não violou as diretrizes do Bumble, Paris vai dar um tempo nos relacionamentos.

"Namoro online nunca foi algo que eu realmente goste, mas nessas circunstâncias, eu pensei em tentar e não deu certo. Talvez seja melhor assim. Eu teria que começar tudo de novo com uma nova conta e não tenho certeza se vale a pena neste momento. Por enquanto, infelizmente, estou parado com relação ao namoro, mas espero que as coisas se abram em breve para que eu possa voltar ao mundo normal do namoro", desabafou.

Além disso, a modelo, que também trabalha como DJ, disse que enfrenta dificuldades para se relacionar quando é abordada por um homem, pois eles ficam intimidados com por ela ser uma modelo da Playboy.

"Já tive caras que tentaram ficar comigo apenas por causa da minha presença nas redes sociais. Quando recusadas, algumas de suas respostas foram como 'mas espere, você é modelo para a Playboy' - como se isso fosse algo que tornasse mais fácil fazer sexo comigo", declara.

"Eu queria que os caras não parassem no meu perfil porque sou uma modelo profissional, mas porque eu era apenas mais uma garota comum procurando namorar", finaliza Paris, que continua solteira