Topo

BBB 21: PK e GKay postam do mesmo elevador e fãs especulam dupla no reality

Gkay e PK são especulados no "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Gkay e PK são especulados no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 17h37

As últimas postagens de PK Freestyle e GKay geraram especulações entre os fãs nas redes sociais. Os dois gravaram vídeos mostrando o céu no mesmo elevador e os internautas acreditam que os dois foram "confinados" para o "BBB 21".

"Gkay e PK no mesmo lugar?", questionou um dos fãs do reality no Twitter. "Está a cara do 'BBB experience' isso aí", analisou outro na sequência. "Será que o BBB vem?", perguntou uma terceira.

Alguns internautas também cogitaram a possibilidade dos dois estarem se relacionando. GKay terminou recentemente o namoro com o youtuber Resende. "O povo pensando em BBB e eles transando muito", brincou um deles. "Eles devem estar ficando", opinou outra.

Nos Stories anteriores, a influenciadora digital contou aos fãs que precisou "sair correndo" nesta manhã e poderia ficar "sumidinha" por um tempo. Ela escreveu um texto ao mostrar uma foto tirada em um avião.

"Muito feliz com esse momento que estou vivendo. Que Deus abençoe muito a vida de vocês por tudo que vocês fazem por mim. Vem muita coisa linda pela frente", agradeceu ela.

Na última segunda-feira, PK Freestyle afirmou que recebeu o convite para participar do BBB 21, mas acabou recusando. "Estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda", disse aos fãs.