Zendaya fala sobre dificuldades de ser uma mulher negra na indústria
Recentemente, Zendaya falou sobre sua experiência como mulher negra na indústria do entretenimento. Durante a pandemia de Covid-19, a atriz gravou o novo filme da Netflix, "Malcolm & Marie", e contou que teve grandes oportunidades em colaborar na produção, algo que ela descreveu como "raridade" para artistas pretas.
Trabalhando mais uma vez ao lado de Sam Levinson, criador de "Euphoria", e estrelando ao lado de John David Washington, a intérprete de Rue mostrou seu ponto de vista sobre o espaço criativo que recebeu.
"Sou grata que [Levinson] me escuta, porque às vezes você pode sentir que as pessoas não ouvem você ou não aceitam suas opiniões", disse ela, em uma sessão virtual de perguntas e respostas.
"Principalmente por ser uma jovem nesta indústria, uma jovem negra, sua opinião não é levada tão a sério. Ou talvez eu não tenha o conhecimento do filme, o tempo ou a experiência, ou qualquer que seja o caso.
Apesar de se sentir silenciada na indústria, Zendaya afirma que trabalhar com Levinson a proporciona experiências melhores: "Mas eu nunca senti isso, não desde o primeiro dia com Sam. Sempre achei que minha criatividade e o que eu tinha a dizer definitivamente importavam dentro do trabalho."
Malcolm & Marie estreia em 5 de fevereiro na Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.