Topo

Andréia Sadi diz que vai 'fechar fábrica' após chegada de gêmeos com Rizek

Andreia Sadi contou ainda detalhes da vida a dois com Rizek em sessão de perguntas no Instagram  - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi contou ainda detalhes da vida a dois com Rizek em sessão de perguntas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 06h46Atualizada em 12/01/2021 06h46

Andréia Sadi contou que não pretende ter mais filhos após o nascimento de seus gêmeos com o marido, André Rizek.

A jornalista detalhou que sempre quis ter mais de um bebê, usando a palavra árabe "Maktub", traduzida como "estava escrito" ou "tinha que acontecer", para exaltar sua felicidade de ter logo dois filhos em apenas uma gestação.

andreia sadi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi elogiou "destino" por lhe conceder dois filhos em uma única gestação
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sou muito ligada aos meus irmãos, melhor coisa da vida. Se eu tivesse um filho, ia querer dois. Mas a vida já fechou essa conta para mim kkkk de onde eu venho chama 'maktoub'", afirmou ela em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.

Sadi anunciou que esperava gêmeos no final de outubro, aos 4 meses de gestação.

Na reta final da gravidez, ela contou que os meninos, que se chamarão Pedro e João, já estão fazendo "participações especiais" em seu dia a dia no trabalho.

"Hoje, gravando com o ministro Gilmar Mendes, deram chutes muito fortes várias vezes! Comentei com o ministro até, porque nunca tinha sido assim durante uma entrevista toda", afirmou.

A jornalista ainda dividiu outras curiosidades sobre sua vida pessoal antes da chegada dos bebês. Questionada pelos seguidores, ela afirmou que é "funkeira", que pensou em cursar direito simultaneamente ao jornalismo, que Rizek é responsável pelas tarefas domésticas na casa dos dois e detalhou ainda seu humor durante a gravidez.

"Tem picos de euforia, outros de irritação. SEM AVISO PRÉVIO Kkkk e o marido no maior bambolê para lidar com isso. Fofo e malabarista", brincou.