Andréia Sadi diz que vai 'fechar fábrica' após chegada de gêmeos com Rizek
Andréia Sadi contou que não pretende ter mais filhos após o nascimento de seus gêmeos com o marido, André Rizek.
A jornalista detalhou que sempre quis ter mais de um bebê, usando a palavra árabe "Maktub", traduzida como "estava escrito" ou "tinha que acontecer", para exaltar sua felicidade de ter logo dois filhos em apenas uma gestação.
"Sou muito ligada aos meus irmãos, melhor coisa da vida. Se eu tivesse um filho, ia querer dois. Mas a vida já fechou essa conta para mim kkkk de onde eu venho chama 'maktoub'", afirmou ela em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.
Sadi anunciou que esperava gêmeos no final de outubro, aos 4 meses de gestação.
Na reta final da gravidez, ela contou que os meninos, que se chamarão Pedro e João, já estão fazendo "participações especiais" em seu dia a dia no trabalho.
"Hoje, gravando com o ministro Gilmar Mendes, deram chutes muito fortes várias vezes! Comentei com o ministro até, porque nunca tinha sido assim durante uma entrevista toda", afirmou.
A jornalista ainda dividiu outras curiosidades sobre sua vida pessoal antes da chegada dos bebês. Questionada pelos seguidores, ela afirmou que é "funkeira", que pensou em cursar direito simultaneamente ao jornalismo, que Rizek é responsável pelas tarefas domésticas na casa dos dois e detalhou ainda seu humor durante a gravidez.
"Tem picos de euforia, outros de irritação. SEM AVISO PRÉVIO Kkkk e o marido no maior bambolê para lidar com isso. Fofo e malabarista", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.