Topo

Após 'like' em crítica a Rafa Kalimann, Boca Rosa se desculpa: 'Sem querer'

Boca Rosa curtiu crítica a Rafa Kalimann no Twitter - Reprodução/Instagram
Boca Rosa curtiu crítica a Rafa Kalimann no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 12h45

Bianca Andrade, a Boca Rosa, utilizou as redes sociais para explicar um like a uma postagem em tom crítico a Rafa Kalimann, sua ex-companheira de "BBB 20", e se desculpou alegando que o ato foi sem querer.

Em publicação no Twitter, a digital influencer disse aos fãs que estava há um tempo sem mexer na rede social e acabou curtindo várias publicações após se empolgar por ver seu nome nos trends topics (assuntos mais comentados).

Eu curti sem querer, galera. Tava aqui felizona vendo meu nome nos trends (depois um tempão sem entrar) e saí curtindo uma galera. Já vim aqui explicar pra não criar confusão, nem rivalidade pq eu tô bem longe disso. Tô na minha, de boa e quietinha. Paix".

A publicação que recebeu o like trazia uma foto da empresária e continha a seguinte mensagem: "Quem também depois do BBB começou a odiar a Rafa Kalimann e amar a Bianca Andrade?".

Os seguidores pediram para Bianca não esquentar a cabeça e evitar estresse na gravidez. "Boca Rosa tá grávida e não pode passar estresse. Paix", disse um seguidor. "Meu amor, nem precisa se explicar. Fica bem", pediu outro internauta.

Boca Rosa e Rafa Kalimann tiveram algumas trocas de farpas durante o Big Brother Brasil 20, mas selaram a paz após o confinamento. Entretanto, não fazem parte do time de 'best friends'.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.