Topo

Atriz Solange Couto anuncia fim de seu casamento com Jamerson Andrade

Solange Couto e Jamerson Andrade anunciam separação - Reprodução / Instagram
Solange Couto e Jamerson Andrade anunciam separação Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 16h36

Após 11 anos juntos, Solange Couto e Jamerson Andrade não formam mais um casal. A notícia da separação veio a público pela atriz de 64 anos que fez um anúncio em seu Instagram.

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade", afirmou.

Com uma foto ao lado do ex-marido, a famosa comentou que ambos seguem por caminhos diferentes, mas sempre priorizando o filho Benjamim, de 9 anos.

"Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso, mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamim! Forever", acrescentou a atriz.

Além da criança, Solange é mãe de Morena Mariah, de 30 anos, e Márcio Felipe, de 47, fruto de outros relacionamentos.