Topo

Cartolouco e Biel posam com ex-BBB Prior e fãs brincam: 'Trio cancelado'

Cartolouco e Biel, de "A Fazenda", e Felipe Prior, ex-BBB - Reprodução/Instagram
Cartolouco e Biel, de 'A Fazenda', e Felipe Prior, ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 07h29

Cartolouco e Biel se tornaram grandes amigos após participarem da última edição de "A Fazenda". Alvo de constantes "cancelamentos" na web, a dupla posou com outro ex-participante de reality, Felipe Prior, do BBB 20, e agitou os seguidores.

"Aaaaaah, esses meninos", escreveu Cartolouco no Instagram, logo após apagar uma montagem em que comparava a amizade entre ele, Biel e Prior, com a amizade de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, que se conheceram no confinamento do BBB 20.

"Adoro um trio de cancelados", escreveu uma seguidora. "Eu amo. Me cancelem, tô nem aí", disse outra fã no Instagram. "Trio parada dura", acrescentou um terceiro. Além dos elogios, outros internautas questionaram o motivo de Cartolouco apagar o post anterior. "Não sustentou a gracinha", apontou um perfil.

Na última semana, Cartolouco se mostrou de olho no BBB 2021. O jornalista esportivo aproveitou as especulações sobre os possíveis participantes do programa para postar uma foto ao lado de Tiago Leifeirt e insinuar novidades. "Em breve... #bbb21", escreveu ele na legenda.

A ideia foi bem recebida por pelo menos dois globais: o narrador DanDan, do SporTV, e o apresentador Felipe Andreoli, do "Globo Esporte". "Ia ser pika, Tiago", comentou Felipe. "Saiu da Globo, deu um pulo na RedeTV, foi no SBT e outro dia tava na Fazenda... Não duvido que você esteja no BBB", brincou DanDan.

Cartolouco saiu da Globo em abril do ano passado, após levar uma série de "broncas" da emissora por seu comportamento nas redes sociais, no ar e nos bastidores. Antes, ele era repórter e apresentava programas como o "É Gol", do SporTV.

BBB 21

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.

Na ocasião, o big boss ainda falou que faltam cerca de 6 pessoas para fechar o time de participantes do BBB 21.