Diretora indicada ao Oscar, Stacy Title morre aos 56 de esclerose
A cineasta Stacy Title, que foi indicada ao Oscar em 1994 pelo curta-metragem "Down on the Waterfront", morreu ontem aos 56 anos. Ela lutava há algum tempo contra a ELA (esclerose lateral amiotrófica), de acordo com o The Hollywood Reporter.
Eu não quero morrer, mas isso vai acontecer eventualmente. Até lá, quero viver e dirigir - fazer o que eu amo será parte do meu legado. Eu não quero ficar reclusa na minha cadeira em casa. Eu acho que lutar contra essa doença enquanto trabalho será um processo desafiador, mas também belo e divertido, e estou feliz. Quero continuar feliz."
Stacy Title em 2018, sobre luta contra a ELA
Após a indicação ao prêmio da Academia, Title fez sua estreia em longas-metragens com "O Último Jantar" (1995), que contava com a então modelo Cameron Diaz em um de seus primeiros papéis no cinema.
Nos anos seguintes, dirigiria "A Morte se Veste de Negro" (1999), com Norman Reedus ("The Walking Dead"); "Hood of Horror" (2006), com o rapper Snoop Dogg; e "Nunca Diga Seu Nome" (2017), terror escrito pelo seu marido, Jonathan Penner.
Seu trabalho derradeiro foi na TV, assinando um episódio da série "Freakish" em 2017. Além do marido, Title deixa dois filhos, Cooper e Ava Rae.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.