Topo

Duda Reis sobre supostas traições de Nego do Borel: 'Sei que é verdade'

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 17h16

Depois de comentar o áudio de um suposto affair de Nego do Borel, Duda Reis foi ao Instagram divulgar relatos que recebe de outras ocasiões em que teria sido traída. E disse confiar em quem fez a denúncia:

"Vou começar a expor mesmo. Eu vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres."

Duda Reis instagram - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Em seguida, Duda postou prints de uma conversa em que a conhecida conta que foi a um churrasco no ano passado e viu Nego do Borel fazendo sexo com "uma garota bebassa" em um dos quartos: "Eles estavam tão bêbados que nem viram que eu abri [a porta]".

"Depois de um tempão desceu as escadas voltando pra festa, arrumando a calça e sem camisa, com a camisa pendurada no ombro e rindo horrores, como se não tivesse feito nada além do comum."

O UOL entrou em contato com Nego do Borel sobre o caso, e aguarda resposta.

Duda disse que o relacionamento dos dois era abusivo: "[No dia do churrasco], estava com crise de pânico, passando MUITO mal, porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone, pra eu não perguntar aonde estava".

Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar, e hoje saí disso, graças a Deus!"