PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB Tatiele Polyana celebra resultado de terceira cirurgia no nariz

Tatiele Polyana falou sobre tema em entrevista - Reprodução/Instagram @tatielepolyana
Tatiele Polyana falou sobre tema em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @tatielepolyana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 20h42

Tatiele Polyana, participante do "BBB 14", comentou sobre a sua terceira rinoplastia, cirurgia plástica realizada no nariz. Em entrevista ao GShow, ela conta que alcançou o resultado que esperava.

"Ficou do jeito que eu sonhava. Preciso esperar até uns 6 meses para ver, realmente, como o nariz vai ficar, mas já me sinto realizada", explicou Tatiele, que hoje atua como influenciadora digital do universo fitness.

A ex-BBB conta que teve problemas após os dois primeiros procedimentos. "Sempre fui a neurótica do nariz. Dois anos após a primeira cirurgia, eu bati com ele em uma porta de vidro e deu fibrose. Começou a formar um carroço na lateral da ponta do nariz e estava ficando visível".

"Fiquei com uma leve tortuosidade. A segunda cirurgia foi com o mesmo médico, para tentar resolver o problema, mas a fibrose continuou", completou ao afirmar que começou a se sentir insegura por conta do nariz.

Durante a entrevista, Tatiele Polyana contou que está pensando em novos procedimentos estéticos. "Pretendo trocar as próteses de silicone dos seios. Quero aumentá-las. Tenho 325 ml, mas estão pequenas por conta da minha altura (de 1,78 m). Desejo por uns 450 a 500 ml".

Famosos