Topo

Ferrugem conta que já traiu a esposa: 'Me arrependo até hoje'

Ferrugem ainda agradeceu por ter sido perdoado pela esposa, Thaís Vasconcellos  - Reprodução/Instagram
Ferrugem ainda agradeceu por ter sido perdoado pela esposa, Thaís Vasconcellos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 11h09Atualizada em 12/01/2021 11h09

Ferrugem confirmou que já traiu a esposa, Thais Vasconcellos, ao responder um jogo de "verdade ou mentira" com seus seguidores do Instagram.

Ao revelar a infidelidade, o cantor celebrou o perdão da companheira e afirmou que atualmente "corre atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo", dizendo ainda que os dois não evitam falar do assunto, já que hoje ele mudou sua maneira de agir.

ferrugem traicao - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ferrugem agradeceu o perdão da esposa ao comentar crise no casamento
Imagem: Reprodução/Instagram

"Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado", afirmou Ferrugem.

O artista de 32 anos oficializou a união com Thais em 2018. Juntos, eles têm duas filhas, Sophia e Aurora, de 3 e 2 anos.

A esposa do cantor ainda ajuda a criar Júlia, de 9 anos, do relacionamento de Ferrugem com Juliana Alves, que morreu durante uma lipoaspiração malsucedida em 2015, quando a menina tinha apenas três anos.

Ao comentar o período de crise na sua relação com a atual mulher, o cantor afirmou que encontrou nela "o verdadeiro sentido de amar alguém".

"Thais me ensinou o verdadeiro sentido de amar alguém, tento ser todo dia o melhor companheiro que alguém já pode ter", finalizou ele.