Topo

Guga Chacra rebate críticas sobre cabelo: 'Uso como eu quiser'

Guga Chacra rebate críticas sobre cabelo: "Uso como eu quiser" - Reprodução/GloboNews
Guga Chacra rebate críticas sobre cabelo: 'Uso como eu quiser' Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 21h19

Guga Chacra respondeu no Twitter uma espectadora que criticou seus cabelos, dizendo que ele "já passou da fase e idade de ficar com esse cabelo de boneca de pano". O jornalista rebateu:

"Oi, uso o cabelo como eu quiser. Não tenho ideia de como você usa o cabelo, se veste... Mas acho que as pessoas devam ter liberdade para usar o cabelo da forma que quiserem", escreveu o jornalista. O comentário da telespectadora aconteceu após a participação do jornalista no "Em Pauta", da GloboNews, de hoje.

Guga ainda explicou: "Com a pandemia, não tenho ido ao barbeiro. E já expliquei mil vezes que nado e o cloro danifica meu cabelo".

Os seguidores apoiaram o comentarista da GloboNews: "Você é um cara gentil. Percebo isso só vendo que ainda se dá ao trabalho de explicar".

"Eu estou contigo Guga. Eu gosto do meu cabelo mais livre e despenteado e acho maravilhoso você mostrar q essa pode ser a marca registrada de uma pessoa na tv e que tá tudo bem."

O humorista Marcelo Adnet entrou na brincadeira: "Eu rasparia para deixar a polêmica de lado e dar um ar de bad boy bolado. Enquanto a #VoltaCabeloDoGuga conduziria suas madeixas de volta aos braços do povo, 'trança que é de nossos corações', Voltaire".

Guga respondeu: "Fico feio de cabelo raspado. Raspei quando passei na Fuvest, ainda nos anos 1990, quando o São Paulinho era time grande e o Botafogo vencia o Brasileiro. O problema é que o Bekham começou a usar cabelo curto e virou moda. O estilo Kempes entrou em decadência. Mas tudo é cíclico".