Topo

Fora da série, Kim Cattrall reage sobre volta de 'Sex and the City'

A atriz Kim Cattrall não irá participar do retorno de "Sex and the City" - Divulgação
A atriz Kim Cattrall não irá participar do retorno de 'Sex and the City' Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 13h00

Kim Cattrall, que interpretou a icônica Samantha Jones em 'Sex and the City', deu uma pista sobre porque optou em não atuar mais ao lado de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, que irão retornar com a série lançada em 1998.

Sem dar nenhuma declaração oficial, a atriz curtiu o comentário de um fã nas redes sociais que exaltou sua escolha de ficar de fora do revival.

"Eu absolutamente amo 'Sex and the City' e, embora eu esteja triste por a Samantha não retornar, eu aplaudo [Cattrall] por fazer o que é melhor para você e acho que esse é um grande exemplo de se colocar em primeiro lugar. Muito bem, Kim Catrall", escreveu o admirador no Twitter.

Kim Cattrall print - Reprodução / Twitter - Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

Anteriormente, a eterna Carrie Bradshaw, a atriz Sarah Jessica Parker, respondeu um fã que afirmou que a ausência de Kim seria devido a uma desavença entre as duas. "Ela não marcou a Samantha Jones", escreveu um internauta nos comentários. "Elas não gostam uma da outra", respondeu um outro seguidor ao internauta.

Sarah então comentou: "Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Nunca iria. Samantha não faz parte dessa história, mas sempre será parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos".