Topo

Lexa confessa que bloqueou a mãe nos Stories: 'Não dá'

Lexa e sua mãe, Darlin Ferrattry Imagem: Reprodução/Instagram @darlinferrattry

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 21h29

Lexa divertiu os fãs com uma confissão sobre sua mãe, Darlin Ferrattry. A cantora publicou uma foto em que as duas aparecem juntas e afirmou que ela está bloqueada nos Stories do Instagram.

"Eu bloqueio os Stories da minha mãe porque não dá, mãe", escreveu a artista na legenda da publicação. A mãe da cantora é conhecida por movimentar a rede social com frequência. Lexa apagou a confissão horas depois.

Lexa falou sobre a mãe nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @lexa

Em seu perfil, Darlin abriu a caixa de perguntas para responder as questões enviadas pelos fãs. "Ela sempre foi 'bunduda' mesmo. Deve ter puxado um pouquinho desse bumbum que eu tenho, mas eu acho que é muita academia que ela faz", disse ela ao ser perguntada sobre o bumbum de Lexa.

"Minhas tetas são silicone mesmo. Para matar a curiosidade. São três filhos. Só na base do silicone mesmo para os peitos estarem assim duros", afirmou a mãe da cantora ao admitir que já recorreu aos procedimentos estéticos.

Hoje, Lexa encantou os seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de fotos com o marido, MC Guime. A artista publicou uma montagem com registros feitos desde 2015 na companhia do cantor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lexa confessa que bloqueou a mãe nos Stories: 'Não dá' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Famosos