Topo

Luis Lobianco aparece nu em série e diz estar preparado para elogios

O ator Luis Lobianco Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/01/2021 08h23

O ator Luis Lobianco aparece nu na série "Shippados", que estreia hoje na TV Globo. Valdir, seu personagem, é adepto do naturismo e anda sem roupas pelo seu apartamento, junto com sua namorada Brita, interpretada por Clarice Falcão. Eduardo Sterblitch interpreta Enzo, que divide apartamento com Valdir e se irrita com o hábito do amigo.

Apesar de ser a estreia da série na TV aberta, o programa já estava disponível no serviço de streaming da emissora e a forma física de Lobianco já foi comentada nas redes sociais. O ator afirmou, em entrevista para o jornal Extra, estar preparado para uma nova repercussão: "Tenho consciência de que na TV aberta o alcance é quase imensurável. Estou preparado para elogios e mensagens espirituosas, o que for além disso nem considero".

Lobianco disse que gravar nu por tanto tempo foi desafiador: "No fim do dia, eu ficava muito cansado, mais do que o normal. [...] Inconscientemente, o corpo pede abrigo o tempo todo". O ator disse que já frequentou praias naturistas e gostou da experiência, mas que, ao contrário de seu personagem, não gosta de andar sem roupas em casa. "Não sou naturista como o Valdir. Em casa, gosto de usar malhas bem largas e velhinhas", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luis Lobianco aparece nu em série e diz estar preparado para elogios - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!