Mariana Rios revela dificuldades antes da fama: 'Pegava carona em ônibus'
Na noite de ontem, Mariana Rios relembrou os perrengues que enfrentava antes de ser famosa. A atriz recordou a situação ao contar da sua primeira viagem internacional, realizada em 2009, para as Ilhas Maldivas.
"Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem táxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução. Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro vôo. Não fui de ônibus Rio de Janeiro-Araxá, fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia", contou em seus Stories do Instagram.
Foi aí que Mariana decidiu fazer sua primeira viagem internacional. A escolha para as Maldivas foi inusitada.
"Eu tive dois meses de férias entre Malhação e Araguaia e falei: 'Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?'. Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: 'Paraíso'. Ao colocar a palavra, apareceu um mar... pensei que era descanso de tela. Então, cliquei e estava escrito que eram as Ilhas Maldivas", disse a atriz, que, nesse momento, decidiu que gostaria de conhecer aquele lugar.
"Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: 'Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?' E ele falou: 'O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo'".
"E com 23 aninhos lá vai a Marianinha para sua primeira viagem internacional. Nunca fui para um lugar tão longe porém um dos lugares mais lindos do planeta. De uma energia surreal. É incrível", comentou a atriz.
"Quase ninguém conhecia. Hoje o povo vai para lá que nem quando eu morava em Araxá e ia para Uberaba ou Tapira", brincou a mineira.
Ainda nos vídeos postados, Mariana listou alguns dos lugares que já conheceu: Ilhas Maldivas, África do Sul, Patagônia, Argentina, Itália e Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.