Topo

Mariana Uhlmann conta que já terminou com Simas e que não curtiu a gravidez

Mariana Uhlmann e Felipe Simas - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann e Felipe Simas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 13h35

Mariana Uhlmann abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram podendo responder apenas "verdade ou mentira", em suposições feitas pelos seus seguidores.

Uma das perguntas feitas foi se ela e o marido, Felipe Simas já haviam terminado o relacionamento algumas vez. Ela contou que foi o ator quem deu o primeiro passo, contra a vontade dela.

mariana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu falava que não queria, mas o amor próprio existe e a gente terminou, obviamente. Depois, no tempo certo, a gente voltou. Não fiquei atrás dele. Precisamos respirar para entender que queríamos estar juntos. A gente ficou um tempo separado e resolvemos voltar", revelou.

Ela ainda descreveu que quando os dois romperam por um tempo maior foi na época em que ainda estavam namorando, mas que depois de casados, pensaram em se separar mais algumas vezes enquanto eles esperavam o primeiro filho, Joaquim, hoje com seis anos de idade, mas a separação não aconteceu.

Mariana e Felipe também são pais de Maria de 3 anos de idade, e Vicente de 10 meses. A jornalista também falou sobre suas três gravidezes.

"Não gostei. Nenhuma gestação. Eu passei mal. Ficava doida para que nascesse logo... depois que nasce, a gente fica doida para voltar para a barriga", brincou. "Eu passei muito na gestação, não o que acontece normalmente, mas fiquei com uma sensação ruim mesmo", explicou.

Entretanto, ela esclarece que não se arrepende de ser mãe, mas acredita que esse "cansaço" seja algo compartilhado por todas as mães. "É uma vontade de 'não estou a fim de fazer isso hoje', mas eu amo ser mãe e amo ser dona de casa", pontuou.

felipe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram