Topo

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão: relembre a lua de mel na África do Sul

Lua de mel de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram
Lua de mel de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 15h38

O casamento de três anos de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chegou ao fim e os fãs não se seguraram na hora de recordar as festas luxuosas e os casamentos caríssimos do agora ex-casal. Pensando nisso, o UOL mergulhou no passado para relembrar como foi a lua de mel da dupla.

A viagem de Marina e Xande para a África do Sul — que começou em 10 de outubro de 2017 — foi orçada em, pelo menos, R$ 67 mil na época por uma reportagem do UOL que levava em conta o roteiro feito pelo casal e os hotéis em que a dupla ficou hospedada. O valor, corrigido pelo IGP-M, corresponde a aproximadamente R$ 75 mil atualmente.

Durante a lua de mel, os recém-casados estiveram em dois hotéis: o Sabi Sabi Earth Lodge (cinco estrelas), no Parque Kruger, e o One & Only (cinco estrelas), na Cidade do Cabo. Na viagem, Marina e Xande visitaram Joanesburgo, conheceram o Parque Kruger e passaram pela Cidade do Cabo, tudo com ajuda da agência Be Happy.

Hotéis da lua de mel de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Para aproveitar o destino, famoso por suas riquezas culturais e naturais, o casal fez um city tour na Cidade do Cabo — onde apreciaram a vista panorâmica de praias da região, passaram pelo estádio que foi sede da Copa do Mundo de 2010, conheceram a arquitetura e história locais.

Marina ficou encantada com o pedacinho do continente africano e, na época, compartilhar o sentimento com postagens nas redes sociais.

"Experiência incrível aqui na África! Sempre tive o sonho de viajar pra cá e estar mais perto da natureza! Obrigada, Sabi Sabi Reserve, por esses dias mágicos!", escreveu a atriz na legenda de um dos registros da viagem.

No roteiro dos pombinhos ainda havia vinícolas e degustação de queijos locais, uma parada no Groot Drakenstein (de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990) e uma visita ao Cabo da Boa Esperança.

Lá, passaram por uma região de paisagem espetacular de mar e montanhas, visitaram a aldeia de pescadores Hout Bay, visitaram a praia de Boulders, famosa pelos pinguins africanos, e na última parada conheceram a fauna e flora do Jardim Botânico de Kirstenbosch.

Confira mais fotos da viagem:

Veja registros da lua de mel de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão