Topo

Notícias dos Famosos: Término de Marina Ruy Barbosa é destaque hoje

União de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chega ao fim após 3 anos de casamento. - Reprodução/Instagram
União de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chega ao fim após 3 anos de casamento. Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 12h58Atualizada em 12/01/2021 18h41

O fim do casamento de 3 anos de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão deu o que falar entre as notícias dos famosos de hoje.

Seguidores especulando nas redes sociais que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquezine, o encontro de Cartolouco, Biel e Felipe Prior, a traição de Ferrugem, o closet de Leo Santana, Duda Reis comentando traição de Nego do Borel e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Chegamos ao fim

O casamento dos sonhos de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chegou ao fim, segundo confirmou a equipe da atriz ao UOL.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz um trecho da nota oficial.

Relembre a lua de mel na África do Sul, os quatro casamentos, as últimas fotos da dupla e os padrinhos e madrinhas do casal.

Brumar vive?

Brumar? Eu não ouço esse nome há anos... O apelido carinhoso dado ao ex-casal formado por Bruna Marquezine e Neymar voltou a aparecer na lista de assuntos mais comentados no Twitter hoje.

Muitos seguidores especularam nas redes sociais que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquezine - na realidade, elas sempre estiveram lá. Com essa teoria rolando nas redes, todos começaram a shippar novamente o casal.

Miss em 2013

Antes de aparecer nas telinhas, a atriz Vitória Strada participou de um concurso de beleza e ganhou o título de 'Miss Ilha Pintada' em 2013, no Rio Grande do Sul.

Fazendo a felicidade dos fãs, Daniel Ortiz, autor de 'Salve-se Quem Puder', exibiu, no Instagram, um vídeo em que ela aparece no concurso 'Miss Mundo Brasil' em 2014, em que levou o segundo lugar.

Todos confinados

De acordo com o colunista do UOL Fefito, a Globo finalizou ontem a entrada dos famosos que participarão do "BBB 21" em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A expectativa da emissora era que o último convidado vip fizesse o check-in hoje, mas todos já foram encaminhados para o isolamento.

Um quarto só para os ovos

Gracyanne Barbosa foi mais uma a brincar com a lista de famosos cotados para o BBB 21. A musa fitness afirmou que, se fosse chamada para a casa, precisaria de um cômodo só para guardar os ovos que consome.

"Alô, Boninho, preciso de um cômodo só para guardar meus ovos. Por favor", comentou a influenciadora.

Ela já havia dito que chegou a comer mais de 8 mil ovos só durante o isolamento.

'Vou expor mesmo'

Duda Reis instagram - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O dia foi movimentado para Duda Reis, que precisou lidar com um áudio de um suporto affair de Nego do Borel, seu ex.

Na sequência, ela foi ao Instagram divulgar relatos que recebe de outras ocasiões em que teria sido traída. E disse confiar em quem fez a denúncia.

"Vou começar a expor mesmo. Eu vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres."

Sofia quer um irmão

Cauã Reymond revelou que Sofia — filha do ator com Grazi Massafera — quer ganhar um irmão.

"Semana passada, coloquei Sofia para dormir e ela falou: 'Pai, eu quero um irmão'", comentou Cauã para a revista Harper's Bazaar.

Entretanto, ele explicou que ainda não tem pressa para aumentar a família: "Não acho que o mundo está ficando um lugar mais fácil. Me preocupo em preparar a Sofia".

"Trio cancelado"

Cartolouco e Biel se tornaram grandes amigos após participarem da última edição de "A Fazenda". Alvo de constantes "cancelamentos" na web, a dupla posou com outro ex-participante de reality, Felipe Prior, do BBB 20, e agitou os seguidores.

Admitiu traição

Ferrugem confirmou que já traiu a esposa, Thais Vasconcellos, ao responder um jogo de "verdade ou mentira" com seus seguidores do Instagram.

Ao revelar a infidelidade, o cantor celebrou o perdão da companheira e afirmou que atualmente "corre atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo", dizendo ainda que os dois não evitam falar do assunto, já que hoje ele mudou sua maneira de agir.

Podcast da Anitta

É série, documentário, desenho, álbum, música e... podcast. Anitta não para e a Billboard informou que a cantora carioca vai ganhar um podcast em inglês nomeado "Anitta and Friends".

Segundo a Billboard, a temporada de estreia terá 12 episódios com conversas "íntimas e perspicazes" com celebridades de todo o mundo. O programa faz parte de um acordo de podcast exclusivo da cantora com a plataforma de podcast PodcastOne, que também produzirá o programa.

Friendship never ends!

Parece que, para as Spice Girls, a "amizade nunca acaba" mesmo. Fiel ao lema do hit "Wannabe", Victoria Beckham usou uma foto antiga para homenagear a colega de grupo Melanie C em seu aniversário.

Feliz aniversário à maravilhosa Mel C. Um brinde a todas as memórias incríveis que compartilhamos! Vou tomar uma por você nesta noite! Beijos.

Closet gigante

Mais um famoso a entrar na brincadeira de "verdade ou mentira" no Instagram, Leo Santana revelou que tem mais de 100 pares de tênis em seu closet.

Querem aumentar a família

Rafa Brites e Felipe Andreoli viram a vida mudar, há três anos, com a chegada do filho Rocco. O casal conversou com o Gshow nos bastidores do "Domingão do Faustão" e falou sobre a vida dos três.

Mudou toda a dinâmica da casa, é uma dedicação muito intensa. Mas, sobretudo, mudam os horários da casa. Como a criança acorda muito cedo, a gente que tinha um hábito mais noturno de dormir mais tarde, agora, essa moleza acabou. Contou Andreoli

Eu tenho irmãos, a Rafa tem irmãos, a gente sabe o quanto é importante, o quanto é um privilégio. A gente gostaria sim que ele tivesse, é um desejo para os próximos tempos. Continuou

Fábrica fechada

Enquanto isso, Andréia Sadi contou que não pretende ter mais filhos após o nascimento de seus gêmeos com o marido, André Rizek.

A jornalista detalhou que sempre quis ter mais de um bebê, usando a palavra árabe "Maktub", traduzida como "estava escrito" ou "tinha que acontecer", para exaltar sua felicidade de ter logo dois filhos em apenas uma gestação.

Viajou durante a pandemia

Madonna está vivendo um 2021 internacional — a rainha do pop visitou cinco países nas últimas três semanas, segundo o Daily Mirror. De acordo com o tabloide, a cantora e o namorado, Ahlamalik Williams, viajaram de jatinho particular de Los Angeles (EUA) para Londres no Natal, a fim de passar o feriado ao lado do filho mais velho de Madonna, Rocco (de 20 anos).

Homenagem póstuma

Chadwick Boseman, astro do filme "Pantera Negra", que faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos após uma batalha contra um câncer no cólon, foi o grande homenageado do Gotham Awards 2021. Taylor Simone Ledward, cantora e viúva do ator, se emocionou ao agradecer pelo prêmio póstumo do marido.

É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido, um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo. [...] Ele foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurou ativamente por isso, em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu.

Agredido durante viagem

Henri Castelli desabafou com os seguidores após contar que sofreu uma agressão. O ator explicou que o episódio aconteceu em Alagoas, na última semana de 2020, mostrou ferimentos e radiografias feitas logo após o ataque.

Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto.