Topo

Paula Lima relembra "barraco" que fez na Record por Chay Suede: 'Loucos'

Paula Lima defendeu Chay durante disputa do programa "Ídolos" - Reprodução / Instagram
Paula Lima defendeu Chay durante disputa do programa "Ídolos" Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 15h16

Paula Lima relembrou um episódio específico de quando foi jurada do reality show "Ídolos", da Record. Em entrevista ao Yahoo Brasil, a cantora afirmou ter feito um "barraco" para manter Chay Suede na disputa da quinta temporada do programa musical.

"Queriam tirá-lo e fiz um barraco pela primeira vez, fiz um escândalo: 'Vocês tão loucos, vocês estão cegos, algum problema mental, pelo amor de Deus! A melhor coisa que apareceu nesses dois anos de programa e vocês querem tirar? Ele não é só bonitinho? Vocês são péssimos, vocês não sabem o que vocês estão perdendo'", disse a famosa.

Segundo a artista, sua atitude foi essencial: "Aí, a diretora me ouviu [Fernanda Telles], e falou assim: 'não, vamos deixar'. Lembro que o Marco Camargo [produtor musical e um dos jurados da atração também] falou: 'Ele vai sair na primeira semana'; eu respondi: 'Não vai porque ele é bom'. E aí foi ficando tal...".

Paula aproveitou a oportunidade e exaltou Chay, que ficou em quarto lugar do programa: "A Record sacou o potencial do cara aí ele fez 'Rebelde'. E aí a Globo sacou o potencial do cara e ele foi para Globo, ele é um galã, é uma estrela fulminante".