Sex and the City: Atrizes vão receber $1 milhão por episódio em revival
As atrizes principais do revival de "Sex and the City", na HBO Max, estão prestes a ganhar grandes cachês para participar da nova fase da série. De acordo com informação divulgada pelo site Variety, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis vão receber mais de $1 milhão de dólares por episódio.
As três atrizes, que também fazem parte da produção executiva do programa, aparecerão nos 10 episódios, totalizando $30 milhões por suas participações.
O revival, que é intitulado "And Just Like That…", acompanhará Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Davis) e Miranda Hobbes (Nixon) enquanto elas experimentam o amor e a amizade em seus 50 anos. Kim Cattrall, que interpreta Samantha no seriado original, não aparece na nova história.
Com episódios de meia hora, a série está prevista para começar a ser produzida em Nova York no final da primavera norte-americana.
"Sex and the City" foi criado por Darren Star com base no livro homônimo de Candace Bushnell, lançado em 1996. A série original estreou na HBO em 1998 e durou seis temporadas até o ano de 2004.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.