Topo

Aos 45 anos, Viviane Araújo mostra bumbum em pose de biquíni

Campeã de "A Fazenda 5" Viviane Araújo é uma das famosas especuladas para entrar no "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Campeã de 'A Fazenda 5' Viviane Araújo é uma das famosas especuladas para entrar no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 10h19

Viviane Araújo quer renovar o bronzeado neste verão. De biquíni branco cavado, a atriz de 45 anos atualizou as redes sociais com um clique mostrando o bumbum.

"Vamos pegar um solzinho!!!!", escreveu ela, acompanhada das hashtags #vida e #sol. "Por um minuto pensei que fosse eu", brincou uma seguidora.

"Está maravilhosa", disse outra fã. Já um internauta reclamou da insônia em um elogio à artista. "Lascou de vez", acrescentou com vários emojis sorrindo.

Cotada para o BBB 21? Uma publicação nas redes sociais da escola de samba Mancha Verde, na última semana, deixou fãs intrigados e animados com a possibilidade da presença de Viviane Araújo no programa.

A agremiação divulgou uma nota informando que não autoriza a participação de nenhum componente, diretor ou qualquer pessoa que seja, em qualquer reality show, concurso ou evento, usando o nome da escola.

Rapidamente, os internautas começaram as especulações. Alguns fãs do reality já até imaginaram a rivalidade desta edição com a atriz, já que também existem boatos de que Gracyanne Barbosa, um desafeto por conta de Belo, estará nesta edição do "BBB".

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico.