Topo

Após denúncia, Solange Almeida desmente aglomeração em sítio

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

13/01/2021 14h49

A cantora Solange Almeida desabafou ontem no Instagram após receber uma equipe de fiscalização da cidade do Eusébio, no Ceará, onde ela reside, após denunciarem uma aglomeração no local. A artista desmentiu que estaria dando uma festa e explicou que estava ensaiando com uma equipe reduzida de músicos para um possível show.

"Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sítio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam".

Solange ainda mandou um recado para quem fez a denúncia: "A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha é só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer".

A cantora também reforçou que está afastada dos palcos há dez meses. A artista segue realizando lives para divulgar seus novos trabalhos.

Recentemente a artista contou que a apresentadora Fátima Bernardes a inspirou a voltar com ex-namorado mais novo.