Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Tomás Ferraz vai a julgamento com o cantor Roberto Leal.

Pedro Lemos como Tomás Ferraz em Chiquititas (Divulgação / SBT) - Reprodução / Internet
Pedro Lemos como Tomás Ferraz em Chiquititas (Divulgação / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

13/01/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque julgamento de Tomás Ferraz, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Fernando chega e interrompe à conversa dos dois. Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança. Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores. Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formado por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa. No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite. Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato. A governanta precisa enrolar Carmen antes de sair, pois ela faz muitas perguntas.

Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho. Valentina alerta que quando o orfanato foi fundado haviam apenas meninas e que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai acompanhado de Beto para o julgamento com o cantor Roberto Leal. Tomás Ferraz é condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto. Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.