Topo

Duda Reis defende Anitta após fotos sensuais com Nego do Borel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 07h07Atualizada em 13/01/2021 16h59

Após polêmica de suposta traição de Nego do Borel, especulado para participar do BBB 21, Duda Reis comentou sobre sua relação com Anitta, que é amiga do cantor e recentemente participou de um ensaio sensual com ele, em um perfil de fofoca no Instagram.

"Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela", começou Duda.

A atriz e digital influencer, que se prepara para lançar carreira musical, também apontou que quem pediu para tirar fotos com Anitta foi Nego do Borel. "Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de 'surpresa', porque estávamos brigados pelas atitudes dele."

"Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo."

Duda Reis terminou o desabafo sobre Anitta fazendo um elogio à cantora. "A Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, jamais poderia compactuar com isso! Anitta, você é fora da margem!", finalizou Duda.

Duda Reis defende Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis defende Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta, por sua vez, também usou as redes sociais para falar sobre relacionamentos e amizades, sem citar nomes, na noite de ontem. No Twitter, a poderosa disse que "não passa a mão na cabeça de amigos só porque ama". O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações", escreveu.

Suposta traição de Nego do Borel

Após Duda Reis e Nego do Borel deixarem de se seguir no Instagram na manhã de ontem, mais uma polêmica sobre o término veio à tona. Um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora que, até então, era amiga de Duda, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego. A influenciadora expõe momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro.

"Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirmou.

Duda Reis criticou a postura da influenciadora Lisa Barcelos, acusada de ter sido amante de Nego do Borel após áudios vazados terem exposto uma suposta traição do cantor. Nos comentários de diferentes páginas de fofoca, a modelo não poupou palavras para descrever a situação.

"E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa de cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem. Que nojo", escreveu.

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros".