Topo

Ex-marido de Naya Rivera homenageia a atriz, que faria 34 anos

Ryan Dorsey postou foto para lembrar Naya no dia em que ela completaria 34 anos - Reprodução/Instagram
Ryan Dorsey postou foto para lembrar Naya no dia em que ela completaria 34 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 06h55Atualizada em 13/01/2021 07h03

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, fez uma homenagem para comemorar os 34 anos da atriz, que teriam sido completados ontem.

Com uma foto dos dois ao lado do filho Josey, de 5 anos, o ator afirmou que "ainda é surreal" saber que "ela se foi", 6 meses depois de Naya falecer após se afogar no Lago Piru, na Califórnia, onde foi fazer um passeio de barco com o primogênito.

"É tão surreal quanto é real saber que você se foi, se isso faz qualquer sentido, mas nada disso ainda faz sentido...34...Posso ouvir você falando: 'Ah, eu sou velha para caralho agora!". Ha...Descanse em paz, senhora", brincou Dorsey na homenagem carinhosa a ex-mulher.

Ele e Rivera foram casados entre 2014 e 2018 e passaram por uma separação turbulenta depois que Dorsey, de 37 anos, denunciou a atriz por agressão em 2017.

Apesar dos problemas conjugais, no processo de divórcio o ator retirou as denúncias contra a ex, dividindo a criação de Josey com ela.

Após a morte de Naya, Dorsey está contando com a ajuda da ex-cunhada, Nickayla Rivera, para ajudar a cuidar do menino, se mudando para uma casa com a jovem, de 25 anos.