Topo

Felipe Araújo celebra 1 ano de namoro: 'Sou muito feliz com você'

Felipe Araújo e a namorada, Estella Defant - Reprodução/Instagram @felipearaujocantor
Felipe Araújo e a namorada, Estella Defant Imagem: Reprodução/Instagram @felipearaujocantor

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 17h01

Felipe Araújo publicou uma foto para comemorar o primeiro aniversário de namoro com a modelo Estella Defant. O cantor mostrou uma imagem em que o casal aparece sorrindo e aproveitou para se declarar.

"Um ano ao lado dessa mulher incrível. Sou muito feliz com você. Te amo", escreveu o artista na legenda da postagem feita no Instagram. "A melhor parte de viver é dividir minha felicidade com você", disse ela ao compartilhar a mesma imagem.

Os fãs celebraram a data nos comentários da publicação. "Casal mais lindo do mundo", disse uma das seguidoras de Felipe. "Amo tanto um casal, felicidades sempre", desejou outra. "Primeiro ano de muitos", afirmou uma terceira.

Participando do "OtaLab" no UOL em dezembro de 2020, Felipe Araújo contou sobre um conselho dado por Zezé di Camargo sobre a morte de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 por conta de um acidente de carro.

"Ele me fala que mesmo após tantos anos ele se sente uma criança ainda ao lado do irmão dele. Com o Cristiano, é igual. Esse laço é para sempre", relembrou o cantor sobre as conversas com Zezé.