Topo

Flay conta que parou de beber: 'Percebi no BBB que não era pra mim'

Flay, ex-BBB, posa sexy com figurino inspirado em Madonna - Reprodução/Instagram
Flay, ex-BBB, posa sexy com figurino inspirado em Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 08h49

Flay revelou que parou de beber após a sua participação no BBB 20. A cantora contou que percebeu que a ingestão de bebidas alcoólicas "não era para ela".

A revelação foi feita em uma brincadeira de "verdades e mentiras" no Instagram, onde seus seguidores enviaram afirmações e ela teria que responder se eram verdadeiras ou falsas.

Flay explicou porque parou de beber - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flay explicou porque parou de beber
Imagem: Reprodução/Instagram

Um internauta perguntou: "Por que parou de beber?". A ex-BBB foi sincera: "Porque eu fico bêbada muito rápido, perco o controle, dou muito trabalho pros meus amigos e cansei de passar vergonha bizarra. Entendi no BBB que bebida não é pra mim e isso me trouxe uma nova fase".

Em sua participação no programa, Flay ficou bêbada e fez xixi na sala da casa. Na época, o público pediu sua expulsão.

Ela também revelou que o namoro com Pedro Maia já é o segundo relacionamento após o fim do BBB e respondeu a um seguidor que a acusou de estar "pagando" o modelo para namorar com ela.

"Eu já respondi a forma como eu pago pra ele por aí e foi um pouco polêmico, então hoje vou me limitar a te dizer que no dia que eu precisar pagar pra macho, eu enloqueci", escreveu.

"A lista sempre foi bem farta e variada. Fora esse, vários outros também quiseram e a mãe tava off, se eu tô com esse é porque ele é um parceiro foda e me fez voltar a dar uma oportunidade para o amor", declarou.

A ex-BBB revelou que está no segundo relacionamento após o fim do programa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A ex-BBB revelou que está no segundo relacionamento após o fim do programa
Imagem: Reprodução/Instagram

Flay deu uma resposta atravessada a um internauta que perguntou se ela pagava ao modelo para se relacionar com ela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flay deu uma resposta atravessada a um internauta que perguntou se ela pagava ao modelo para se relacionar com ela
Imagem: Reprodução/Instagram

Flay também confirmou que após o fim do reality já conseguiu lucrar mais de R$ 500 mil.