Flay conta que parou de beber: 'Percebi no BBB que não era pra mim'
Flay revelou que parou de beber após a sua participação no BBB 20. A cantora contou que percebeu que a ingestão de bebidas alcoólicas "não era para ela".
A revelação foi feita em uma brincadeira de "verdades e mentiras" no Instagram, onde seus seguidores enviaram afirmações e ela teria que responder se eram verdadeiras ou falsas.
Um internauta perguntou: "Por que parou de beber?". A ex-BBB foi sincera: "Porque eu fico bêbada muito rápido, perco o controle, dou muito trabalho pros meus amigos e cansei de passar vergonha bizarra. Entendi no BBB que bebida não é pra mim e isso me trouxe uma nova fase".
Em sua participação no programa, Flay ficou bêbada e fez xixi na sala da casa. Na época, o público pediu sua expulsão.
Ela também revelou que o namoro com Pedro Maia já é o segundo relacionamento após o fim do BBB e respondeu a um seguidor que a acusou de estar "pagando" o modelo para namorar com ela.
"Eu já respondi a forma como eu pago pra ele por aí e foi um pouco polêmico, então hoje vou me limitar a te dizer que no dia que eu precisar pagar pra macho, eu enloqueci", escreveu.
"A lista sempre foi bem farta e variada. Fora esse, vários outros também quiseram e a mãe tava off, se eu tô com esse é porque ele é um parceiro foda e me fez voltar a dar uma oportunidade para o amor", declarou.
Flay também confirmou que após o fim do reality já conseguiu lucrar mais de R$ 500 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.