Kris Jenner, a 'mãe Kardashian', ameaça processar tiktoker por boatos
A empresária Kris Jenner, a matriarca da família Kardashian, se manifestou através dos advogados sobre os boatos envolvendo a separação da filha Kim Kardashian com o rapper Kanye West.
De acordo com o site TMZ, o representante legal da família afirmou que pode tomar medidas judiciais se a tiktoker Ava Louise continuar compartilhando informações consideradas falsas.
"Se ela continuar a espalhar mentiras após mentiras em um grito desesperado por atenção pública, então não teremos escolha a não ser tomar medidas legais", disse.
Segundo ele, Kris Jenner não faz "a mínima ideia" de quem seja Aval Louise, mas que vai proteger sua família.
"Inventar histórias falsas em um esforço para chamar a atenção, o que tem um efeito direto na vida das pessoas, não é bom. Talvez ela devesse gastar esse tempo buscando ajuda para lidar com seus problemas", completou.
Rumores sobre affair
Aval Louise divulgou um vídeo na semana passada assegurando que "fontes seguras" afirmaram que Kanye estaria se envolvendo com um "guru de beleza muito famoso, um homem", e que muitas pessoas do meio já sabem disso há algum tempo.
"Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora... é o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima", afirmou a criadora de conteúdo.
O guru a quem ela se refere é Jeffree Star, que debochou dos boatos.
O fim entre Kardashian e West
Kim Kardashian e Kanye West estariam se separando, segundo o site PageSix e outros veículos norte-americanos. Kim teria contratado Laura Wasser, advogada que já cuidou do divórcio de celebridades como Britney Spears e Angelina Jolie.
Um dos motivos para o fim do casal que se juntou em 2014 foi a exposição causada por Kanye durante sua corrida presidencial no ano passado, além de problemas com a família.
Uma fonte próxima da família disse ao New York Post que a corrida presidencial e seus discursos foram "a gota d'água" para Kim desistir dos esforços de salvar seu casamento.
"Ela precisava terminar o casamento por causa de seus filhos e de sua própria sanidade", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.