Topo

Um ano após agressão, Milka Borges tem laudo de cicatriz irreversível

Milka Borges - Reprodução/Instagram
Milka Borges Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 13h35

A influenciadora Milka Borges, de 34 anos de idade, compartilhou com seus seguidores um relato emocionado sobre o laudo do IML (Instituto Médico Legal), um ano depois da agressão sofrida em um restaurante dentro do Jockey Club de São Paulo em 11 de janeiro de 2020. "Situação realmente irreversível, com uma cicatriz irreversível", desabafou.


"Hoje completa um ano que atentaram contra minha vida! Tomei coragem para relatar, um pouco de como me sinto, nessa data divisora de águas da minha vida! Sou muito grata a Deus pela oportunidade de viver outra vez, e hoje ser uma porta voz de tantos injustiçados!

Continuarei lutando, tendo fé que a justiça será estabelecida, e que os culpados não sairão impunes!", diz ela em parte do texto publicado.

Milka também agradece a todos que cuidaram dela.

"A todos os médicos que um dia cuidaram de mim, minha eterna gratidão, sem vcs não seria possível chegar até aqui! Que Deus continue abençoando e iluminando a vida de vcs! Agradeço a Deus pela família que me deu, por nos unir, e nos ajudar a chegar ate aqui! Sei que seus planos são os melhores para nossa", e continua.

"Aos meus advogados Dra @carolfichmann @kadiadvogados
pela conduta com o meu caso, o carinho, respeito e amizade! Deus abençoe muito vcs e ilumine os seus caminhos para solucionar casos de injustiças como esse!! A todos vocês seguidores que me mandam msgs todos os dias de carinho, esperança e amor, só desejo que Deus cumpra em cada um de vcs o seu propósito e que possamos juntos, levar o Amor para todos que precisam!", conclui ela.


Milka Borges afirma que ainda passa por tratamentos médicos e psicológicos. Ela já passou por quatro cirurgias no rosto.

"Tive meus dentes refeitos, passo por tratamento psicológico, psiquiátrico, endócrino, fora os inúmeros procedimentos e cirurgias já feitas. Este ano, após o laudo do IML, farei uma nova cirurgia", afirma. "Estou bem e me recuperando a cada dia, lutando pra que este caso não caia no esquecimento e mostrar para as pessoas que dá, sim, para sair de uma depressão, de uma situação de caos total. Quero servir de inspiração para que as pessoas lutem pelos seus direitos", completa ela, afirmando torcer "para que a justiça seja feita e que agressores sejam encontrados e punidos", disse ela à Quem.