Yasmin Brunet conta que já teve depressão: 'Fases horríveis'
Yasmin Brunet entrou na brincadeira de responder verdades e mentiras de sua vida em perguntas enviadas pelos fãs no Instagram. A modelo, que namora o surfista Gabriel Medina, disse que já teve depressão.
"Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela [a depressão] volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem", escreveu Yasmin.
A modelo, de 32 anos, contou ainda que já viveu um relacionamento abusivo, recomendando ainda o livro "Relações Destrutivas" para seus seguidores se informarem sobre os padrões tóxicos em suas vidas.
"Verdade! Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também", indicou.
Ela também disse que é verdade que não gosta de cortar o cabelo. "Não gosto muito que fiquem mexendo na minha cabeça. Acho que muita energia entre pela cabeça e, além disso, tenho o couro cabeludo super sensível. Pintar, por exemplo, demora e são vários processos. Sempre dá dor e muito incômodo na cabeça. Mas cortar também não é algo que amo, não. Tem que precisar muito e ser na lua certa", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.