Carlinhos Maia diz ter levado Henri Castelli para sua casa após agressão
Carlinhos Maia afirmou que Henri Castelli foi levado para sua casa em Alagoas após sofrer uma agressão. O humorista disse que o famoso chegou em sua residência antes mesmo de ser encaminhado para um hospital.
"Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital", contou Carlinhos em um vídeo compartilhado no Instagram.
O humorista então repudiou o ocorrido: "Atitudes de agressão não representam as pessoas [aqui]. Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro".
Henri foi agredido no final do ano passado durante uma confusão em um restaurante em Barra de São Miguel. Após ser internado com uma fratura exposta, o ator entrou com um processo na justiça contra os agressores.
Na segunda-feira, o ator disse que "do nada", foi puxado pelas costas, jogado no chão e agredido. Na terça-feira, entretanto, o advogado dos dois homens que se envolveram na briga afirmou em entrevista ao UOL que o ator teria iniciado a briga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.