Topo

Corpo estranho? Lívia Andrade rebate crítica sobre sua forma física na web

Lívia Andrade curte férias no México - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade curte férias no México Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 11h44

Curtindo viagem de férias no México, Lívia Andrade tem dividido algumas fotos com os fãs nas redes sociais fazendo diversas caras e bocas e não gostou nenhum pouco de uma critica por sua forma física.

Em clique postado no Instagram, a apresentadora aparece de biquíni fazendo várias poses em uma praia paradisíaca. Em meio aos elogios pela sua beleza, uma seguidora a criticou pela cintura fina. "Já está ficando estranho esse corpo".

Lívia Andrade rebate comentário de seguidor sobre seu corpo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade rebate comentário de seguidor sobre seu corpo
Imagem: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Lívia Andrade rebateu a mensagem dizendo que o único fato estranho ali era ter de ler um comentário sobre seu corpo.

Estranho é um estranho bem estranho vir aqui palpitar sobre o meu corpo"

Outro internauta sugeriu que a apresentadora soubesse aceitar opiniões dos fãs. Ela, no entanto, respondeu que é ela quem decide o que levar em consideração ou não.

Flor de liz, aprenda, quem decide se aceita ou não opinião de estraho sou eu. Você dá sua opinião, joga ao vento, a decisão de catar e levar pra vida, minha vida, é minha. E, se eu não soubesse lidar com o seu 'tipo', nem teria rede social, eu me divirto. Caso contrário, nem perderia meu tempo respondendo".

Fora da TV

Lívia Andrade deixou o SBT no fim de 2020, mas, em entrevista ao Splash, do UOL, revelou ter chance de voltar a emissora de Silvio Santos para retomar os trabalhos no programa "Fofocalizando".

Falaram que ano que vem, provavelmente, querem a volta do Fofocalizando. Enquanto isso não é viável eu ficar contratada da casa. Deixamos as portas abertas e de sobreaviso. Qualquer coisa vão me ligar caso volte a gravação do Programa Silvio Santos e do Fofocalizando".