Topo

Ex-Chiquitita revela já ter tido affair com Junior Lima no passado

Junior Lima e Renata Del Bianco - Reprodução/ Instagram
Junior Lima e Renata Del Bianco Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 20h38Atualizada em 15/01/2021 17h42

Renata Del Bianco, conhecida por ter encenado Vivi na primeira versão de "Chiquititas", revelou hoje em suas redes sociais que já teve um affair com Junior Lima no passado.

A atriz, de 34 anos, estava fazendo uma brincadeira de perguntas e respostas com seus seguidores e foi questionada se já havia "ficado" com o músico anos atrás. Renata confirmou postando em seus stories uma foto onde eles aparecem juntos.

Renata del Bianco e Junior Lima nos stories - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Renata del Bianco e Junior Lima nos stories
Imagem: Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao UOL, Bianco contou que o que eles tiveram foi uma amizade colorida, "coisa de adolescente", e ficaram "umas 20 vezes". "Quer coisa mais legal que ter um crush na infância e depois conseguir ter um algo a mais com ele? Pois é, foi exatamente isso", explicou.

Ele era lindo, da risada fácil. E, quando conheci a pessoa — e não apenas o artista — todas as expectativas de crush foram correspondidas. Ele era charmoso! Descreveu Bianco.

Bianco também já namorou Amon Lima, membro da Família Lima e primo de Lucas, que é hoje marido de Sandy. E sabe quem a apresentou para Amon? Júnior.

"Deixamos pra lá esse lado colorido e viramos apenas amigos", disse. "Hoje ele tem uma família linda, eu também estou casada e feliz . Fica o carinho e a amizade", declarou.

Hoje em dia, a ex-Chiquititas é casada com o designer Daniel Simonini. Juntos, o casal tem uma filha, Aurora, de 6 meses.

Recentemente, Renata comentou em seu Instagram que já lutou contra a anorexia e alertou seus seguidores sobre esse assunto.