Topo

Fã questiona nomes do 'BBB 21' e Tiago Leifert ironiza: 'Claro! Já te ligo'

Tiago Leifert seguirá no comando do BBB em 2021 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert seguirá no comando do BBB em 2021 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 14h27

Faltando poucos dias para a estreia do "BBB 21", na "TV Globo", Tiago Leifert tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs do reality show, mostrar sua rotina de preparação para comandar o programa e também para cutucar alguns pedidos inusitados.

Na tarde de hoje, através dos Stories, do Instagram, o apresentador do "Big Brother Brasil" compartilhou a foto de um pedido de um fã do programa lhe pedindo para 'vazar' os nomes que serão confinados a partir do dia 25 de janeiro.

Tiago Leifert debocha de pedido de fã por nomes do BBB 21 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert debocha de pedido de fã por nomes do BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

Boa tarde! Poderia me falar quem são os participantes do BBB 21?".

Leifert não perdeu a chance de tirar sarro do pedido enviado ao seu perfil no Instagram. "Claro! Peraí que já te ligo!".

Aplicativo de paquera

Após revelar que o líder da semana ganhará um podcast com conteúdo secreto para os demais participantes, Leifert revelou nas redes sociais que os confinados terão acesso a um aplicativo de paquera durante sua estadia na casa.

Bom dia, temos alguns spoilers hoje sobre como vai funcionar o Feed BBB, que é aquela rede social interna da casa, sabe? Que fica passando no telão. Então, temos algumas novidades esse ano".

A nova funcionalidade do #FeedBBB ganhou o nome de Flecha. No aplicativo, os brothers e sisters vão poder declarar o interesse romântico uns nos outros.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.