Topo

Iza conta que não tem nenhuma cirurgia plástica: 'É a melanina'

Iza - Reprodução/Instagram
Iza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 06h51

Em meio à uma onda de lipo LADs e outras cirurgias plásticas, Iza vai na contramão. A cantora revelou que não tem nenhuma cirurgia plástica nem outras intervenções estéticas como preenchimento e botox.

Ela contou quais procedimentos já realizou ao responder perguntas dos fãs no Instagram.

"Eu já fiz micropigmentação fio a fio e isso mudou muito o meu olhar. A minha sobrancelha era bem caídinha, bem parecida com a da minha mãe, mais curvadinha, para baixo. E eu queria levantar meu olhar", explicou

"Você pode levantar o olhar com botox, tem gente que coloca, ou fazer como eu, eu dei uma raspada e completei com a micropigmentação fio a fio e eu acho que eu tô curtindo", contou.

A cantora de 30 anos contou clareamento dental como procedimento estético. "Faço uma vez por ano", disse.

Ela também contou que fez microagulhamento no couro cabeludo para o cabelo crescer mais forte: "Tirando isso, é mentira que eu já fiz outros procedimentos estéticos e plástica. Nada contra, mas eu nunca fiz".

Entretanto, Iza revelou que já teve vontade de colocar silicone: "Quando eu era mais nova, eu queria muito. Aí minha mãe ficava me enrolando, porque eu acho que ela sabia que quando eu crescesse eu iria mudar de ideia. E aí eu mudei de ideia. Graças a Deus, não botei, porque eu gosto assim."

"Eu acho muito legal como essas coisas têm evoluído, mas por enquanto eu não tenho vontade de fazer e é isso. E eu tô achando que eu devo demorar, né, sabe como é a melanina", brincou a cantora.

Pouco tempo depois, Iza retornou para fazer um adendo ao que tinha falado antes: "Eu tava falando que eu me amo e desejo isso para todo mundo, mas tenho plena noção que é mais fácil a gente se aceitar quando a sociedade diz que seu corpo é o correto."