Topo

Jojo Todynho 'segura vela' em beijo de Jakelyne e Mariano

Jojo Todynho segura vela em beijo de Jake e Mariano - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho segura vela em beijo de Jake e Mariano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 15h40

Campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho tem curtido a amizade com alguns ex-participantes fora do reality show da RecordTV. Prova disso é que a funkeira apareceu segundo vela em beijo do ex-peões Jakelyne Oliveira e Mariano.

Através dos Stories, no Instagram de Jake, Jojo tenta começar a gravar um vídeo para as redes sociais e acaba filmando um beijaço do casal Malyne - nome do shippo dado pelos fãs.

Jojo Todynho aparece segundo vela para Jake e Mariano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho aparece segundo vela para Jake e Mariano
Imagem: Reprodução/Instagram

Enquanto aparece boquiaberta com o momento, uma amiga brinca que a funkeira 'dormiu no ponto' e Jake 'pegou o boy'. A fala é em alusão as brincadeiras de Jojo com Jake dentro de "A Fazenda 12" sobre ter roubado o coração do sertanejo.

Sem perder a chance, Jojo se volta ao irmão de Mariano, Arthur Bijos, e o convida para conversar já que ambos estão apenas assistindo o casal no maior love.

"Arthur, vamos conversar?", sugeriu Jojo". "Vamos. Tô aí", respondeu o irmão do cantor. "Tá vendo. Eu não tô sozinha na vela", finalizou Jojo.

"A Fazenda 12"

Jojo Todynho deixou o confinamento de 103 dias de "A Fazenda 12" com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela superou a concorrência do cantor Biel e os influencer Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na grande final do reality show da RecordTV.

Já Jakelyne Oliveira e Mariano saíram na 12ª e 13ª roça, respectivamente, mas mantiveram o relacionamento iniciado dentro do jogo. Ele, inclusive, lançou uma música que fez para homenagear Jakelyne. "Um Milhão e Meio" é o nome da canção composta pelo cantor, que foi publicada em versão acústica no YouTube.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, Jakelyne foi a 12ª eliminada do reality show “A Fazenda 12”, e não a 11ª. A informação já foi corrigida.