Marido de Ana Hickmann revela que passou Ano Novo na UTI: "Perdi 18kg"
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, de 54 anos, contou hoje que passou o Réveillon internado na UTI.
"[Assim que eu terminei o tratamento contra o câncer], foi me dito pelo doutor que os 20 dias após o término da quimioterapia seriam muitos piores que o período que eu me tratei. À época, eu falei: 'Mas não é possível, como vai ser pior?'", iniciou Alexandre Correa, em vídeo publicado no YouTube.
"A piora veio e me pegou de frente. Eu não imaginava que se podia sentir tanto enjoo e fraqueza. Eu fui pesar 77 Kg e aí veio o pior. Na véspera de Natal, a Ana preparou uma ceia maravilhosa. Vieram as irmãs da Ana, meu irmão e a esposa dele, só a família bem fechadinha. Nesse dia eu não almocei, então fomos para a ceia e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu me arrastava", continuou ele.
"No dia 25, eu senti um calafrio muito grande, um mal-estar maior do que eu já sentia. Eu levantei da cama e puff, desmaiei. Foi horrível, Interrompi o almoço de Natal, foi super desagradável. Pegamos o motorista e voamos para o Einstein", narrou.
"Após uma série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia [presença de bactérias no sangue] e a minha parte respiratória estava bem afetada, mas não tinha nada a ver com Covid-19. Foi aí que decidiram me internar", disse Alexandre, que ficou do dia 25 de dezembro de 2020 até dia 07 de janeiro de 2021 no hospital.
"Passamos o Ano Novo em um leito de UTI e ficamos lembrando bons réveillons, das festas... de início, eu fiquei muito triste por ter atrapalhado as festas, mas de qualquer forma não teria nada devido à pandemia. Me senti muito envergonhado", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.