PUBLICIDADE
Topo

Amor Sem Igual

Amor Sem Igual: Angélica (Poderosa) é batizada

Day Mesquita e Rafael Sardão como Poderosa e Miguel em Amor Sem Igual (Divulgação / Record TV) - Reprodução / Internet
Day Mesquita e Rafael Sardão como Poderosa e Miguel em Amor Sem Igual (Divulgação / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/01/2021 01h00

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque batismo de Angélica (Poderosa), e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Poderosa fica surpresa diante de Miguel. Ela quebra o gelo e diz que leu o livro de Oseias na Bíblia como ele sugeriu, e diz também que leu o bilhetinho colado e que ele tem razão. Furacão coloca duas xícaras na mesa e se dá conta que Caio não está mais em casa. Na casa de Oxente, Cindy chega para o café, mas antes que ela fale, Antônio Júnior a pede em casamento. Oxente desmaia e todos ficam surpresos. Hugo diz a Miguel que Maria Antônia vai levar Angélica (Poderosa) para se batizar. Ioná e Nino chegam ao ex Night Club e se surpreendem com a mudança. Ioná pergunta se eles vão trabalhar lá e Olympia nega, dizendo que irão trabalhar na empresa de Berenice. Nino pergunta quem é Berenice e Maikitaison diz que é a Furacão. Leandro conversa com Tobias, que não demonstra nenhum arrependimento do que fez e avisa que faria tudo novamente. Angélica chega em casa com cabelos molhados após ser batizada e diz para Cindy e Maria Antônia que está muito feliz.

Norma e Donatella visitam Tobias no presídio. Fernanda liga para Poderosa e pergunta se ela pode dar uma entrevista para Fabiana, para dar uma força a Casa de Acolhimento. Após uma passagem de tempo, Poderosa e Furacão, bem vestidas, almoçam em um restaurante. Furacão diz a amiga que está cansada de procurar casa. Poderosa chega ao salão Mademoiselle e Olympia diz a ela que, se tivesse chegado minutos antes, teria encontrado o lugar cheio de garotas aprendendo novas profissões. Poderosa encontra Ioná e se espanta ao descobrir que ela está toda machucada. Ioná pergunta se Poderosa conseguiu se perdoar, pois ela não conseguiu ainda. Quando a ficha cai, Poderosa diz que precisa ir embora e sai correndo dali. Miguel, sentado, lê a Bíblia. Ouve uma batida na porta, guarda a Bíblia e vai abrir a porta. Ele abre e vê Poderosa.

Amor Sem Igual